Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Promotor técnico da Steelflex visita a Piatã e fala sobre segurança do trabalho

A Piatã recebeu no dia 07/10/15 a visita do promotor técnico da Steelflex, Sr. Fabiano Brandão, e também do gerente regional de vendas da BSB (Brasil Safety Brands), Sr. Daniel Rossi, onde foi falado sobre Normas Regulamentadoras (NRS), que regulamentam e fornecem orientações sobre procedimentos obrigatórios relacionados à segurança e medicina do trabalho.

Existem 36 NRS aprovadas pela Portaria N.° 3.214. No curso foi falado sobre a NR 35, que tem como tema o trabalho em altura, considerado toda atividade executada acima de dois metros do chão. Também foi apresentado e falado sobre os produtos da Steelflex, como cintos de segurança para trabalhos em altura, talabartes, trava-quedas, capacetes de segurançacinta ergonômica para prevenção de lesões e torções causadas por sobrecargas na musculatura das costas e abdômen.

A apresentação, que começou às 18h30, durou cerca de uma hora e meia e contou com a presença de funcionários e clientes da Piatã, onde boa parte desses clientes são técnicos de segurança no trabalho, responsáveis pelo cumprimento das normas de segurança nas empresas onde atuam. A equipe do Piatã Blog gravou toda a apresentação e em breve teremos uma matéria com textos e vídeos sobre os tipos de cintos de segurança e suas funções para cada tipo de trabalho em altura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.