Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

LINHA TÉRMICA STANLEY PMI

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vamos falar um pouco sobre a linha térmica da STANLEY PMI. Para muitas pessoas, essa marca já é muito conhecida pela qualidade de seus produtos térmicos, que oferecem diversas opções para hidratação, bar, café, camping e outros modelos ideais para todos os gostos! Antes de apresentar cada produto, vamos conhecer um pouco das características gerais desses itens.

Os produtos da linha térmica da Stanley são feitos com aço inoxidável 18/8, parede dupla isolada a vácuo, plástico tritan (que é um plástico que se assemelha mais com o vidro) que é mais resistente e durável, não fixando odores, e para finalizar, todos os produtos são livres de BPA (Bisfenol A ) que é um composto químico encontrado em diversos tipos de plástico.
Então, a Stanley pmi investiu em trazer mais qualidade e segurança para você consumidor.

Agora, vamos conhecer esses produtos?

COPO TÉRMICO 473ML
O primeiro é o Copo Térmico, ideal para poder curtir com os amigos. Esse recipiente tem capacidade para 473ml e mantém a bebida geladinha por até 4 horas. Você pode encontra-lo na versão com tampa, garantindo ainda mais sua durabilidade, com uma diversidade de cores como branco, preto, azul, vermelho, laranja, verde, amarelo, rosa e guava.

CANECA TÉRMICA 709ML
Agora, se você prefere uma Caneca pra tomar aquela cervejinha sem esquentar, esse é o produto ideal para momentos de descontração.
É um produto ergonômico acompanhado de uma alça, super resistente com capacidade de 709ml que mantém a bebida quente por até 1 hora, gelada por até 5 horas e com gelo por até 20 horas.
É possível encontra-lo na versão branca, preta, azul, laranja, verde e vermelho.

CUIA TÉRMICA 236ML
Já pra você que gosta que seu chimarrão fique perfeito até o último gole, temos a Cuia Térmica, recipiente em formato de cuia que mantém o líquido quente por até 45 minutos e frio por até 3 horas. A sua parede dupla faz o copo não suar por fora, o que garante uma pegada muito mais agradável.

TUMBLER TÉRMICO FLIP STRAW 887ML
O próximo é o Tumbler Térmico,  feito para quem está sempre em movimento e precisa de um recipiente fácil de carregar, visto seu tamanho e sua tampa que conta com uma alça, que garante uma maior locomoção. Acompanha uma tampa e tem capacidade para 887ml. Mantém a temperatura da bebida por até 12 horas gelada ou 2 dias com gelo. Este modelo está disponível nas cores branco, rosa azalea, amarelo, cinza, azul e guava.

GARRAFA TÉRMICA SWITCHBACK 473ML
Esta é para você que pratica esporte ou para levar ao trabalho: é prática, leve e moderna. Garante capacidade  de 473ml e mantém a bebida gelada por 9 horas e com gelo tem a durabilidade de 34 horas.
Seu Botão de acionar permite abrir, beber e fechar com uma mão e tem uma tampa desmontável para limpeza profunda, sendo super adaptável e confortável.

GARRAFA TÉRMICA QUICK FLIP 710ML
Essa garrafa é muito semelhante ao anterior sendo ótima para sua caminhada, corrida, pedalada ou em qualquer exercício do seu dia a dia, pois ela possui uma trava antivazamento em sua tampa e é acoplada com uma alça para carregar.
Mantem a bebida gelada por até 12h ou até 40h quando adicionamos pedras de gelo e pode ser encontrada em branco, rosa azalea, amarelo, cinza, lagoon e guava.
Garrafa Stanley térmica quick flip 710ml - Mondiale

GARRAFA TÉRMICA FLIP STRAW KIDS 500ML
Manter a hidratação das nossas crianças que estão em fase de crescimento é extremamente importante, e para isso a Stanley criou esta garrafa super fofa. Ela possui uma capacidade de 500ml, alça para transporte, trava antivazamento, canudo de bico rígido retrátil, além do design ergonômico perfeito para mãos pequenas.
Você pode encontrar nas cores azul pool, grapefruit e cinza.

Garrafa Térmica Flip Straw Kids Infantil Escola - Stanley | Frete grátis

Garrafa Térmica Classic 946ml
Já a garrafa maior  com esse lindo design com capacidade de 946ml e mantém sua temperatura quente por até 28h. Essa durabilidade e desempenho inabaláveis se dão pelas duas paredes de aço inoxidável 18/8, que são separadas por uma parede de isolamento a vácuo e sua tampa também é feita com uma dupla camada de aço e serve como caneca, e seu fecho em rosca tem uma grande aderência que faz manter ainda mais a temperatura da sua bebida.
Além de sua grande qualidade, a garrafa é super ergonômica e tem uma alça que móvel que garante muito mais praticidade.
As cores encontradas são: verde, preto, azul e vermelho.

Agora que você já conheceu as diversas opções da Stanley e já escolheu o estilo ideal para você, acesse nosso site e garanta a sua sua.

* A disponibilidade dos produtos podem variar de acordo com nosso estoque. 

2 Comentários

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.