Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Visita – Demo Truck Makita

No dia 20 de fevereiro, nós recebemos aqui na Piatã, a visita do caminhão de demonstrações da Makita. A equipe técnica tirou dúvidas da nossa equipe e também dos nossos clientes, demonstrou as novas tecnologias da marca e nos apresentou todos os lançamentos da marca para 2020.

Fundada em 1915 no Japão, a Makita ficou mundialmente conhecida por desenvolver e fabricar serras circulares com alto padrão de qualidade e longa vida útil, além de um amplo portifólio de ferramentas elétricas recarregáveis. No Brasil, a marca se tornou sinônimo de serras circulares e se consolidou como referência em seu segmento.

Desenvolvendo ferramentas elétricas, a bateria e a combustão para diversos segmentos e soluções para diversas áreas, como a, marcenaria, construção civil, marmoraria, serviços automotivos, jardinagem, agricultura, engenharia, e outras diversas áreas da indústria. Além de uma linha exclusiva para uso profissional.

Seguindo os padrões de qualidade definidos desde o princípio da marca, a fábrica situada no Brasil possui as certificações do Sistema de Gestão da Qualidade com base na norma ISO 9001 e Sistema de Gestão da Ambiental com base na norma ISO 14001.

O principal destaque da visita foram as ferramentas com tecnologia de transmissão via Bluetooth, que torna possível o uso de diversas ferramentas quando apenas uma delas está sendo abastecida pela energia da bateria.
Confira no vídeo abaixo o exemplo de demonstração:

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.