Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Treinamento e Visita Técnica WAP

Nos dias 14 e 15 de janeiro, nós recebemos aqui na Piatã a equpe técnica da WAP, que há mais de 60 anos, projeta e desenvolve produtos para encontrar soluções para o dia a dia das pessoas em todos os quesitos quando o assunto é limpeza e manutenção. Durante o treinamento e os dois dias de exposição, nossa equipe e nossos clientes puderam conferir os produtos que são destacados pela facilidade de uso, pela robustez e pela durabilidade.

Os produtos da WAP que você encontra aqui na Piatã, são projetados com o objetivo de otimizar a sua vida. Além da consolidada linha de lavadoras de alta pressão, a WAP tem, em seu portfólio, produtos como aspiradores de pó e água, extratoras,  ferramentas elétricas e ventiladores. Soluções que trazem mais economia, facilidade e conforto para o dia a dia.

Referência aqui no Brasil em lavadoras e extratoras, a WAP possui produtos para limpeza profunda em estofados, carpetes, sofás, colchões e muito mais. Para isso, desenvolve lavadoras práticas e ágeis, como a Lavadora de Alta Pressão Lavadora Alta Pressão Bravo 1400 Lbs, que conta com engate rápido, que facilita o encaixe e desencaixe da mangueira de jardim.
A Lavadora Bravo, também possui aplicador de detergente para a lavagem de carros, janelas e pisos, por exemplo. Ela também possui mangueira de alta pressão, com 5 metros de comprimento, que otimiza o seu trabalho permitindo o alcance de distâncias maiores.

A WAP também conta com as extratoras mais eficientes do mercado em seu portfólio. A Extratora Carpet Cleaner 25l possui recipientes de 6 litros para água limpa e 25 litros de água para água suja, garantindo que nenhum líquido indesejado permaneça no local a ser limpo.

Pode ser que você ainda não saiba tudo que uma extratora é capaz de fazer para facilitar a sua vida. Mas são muitas funções, que certamente irão reduzir o tempo de trabalho e aumentar o poder de limpeza. Entre elas, a que mais se destaca é a capacidade de lançar o produto e aspirar o líquido ao mesmo tempo.

WAP: Soluções completas para fazer do tempo o seu bem mais precioso.

Toda a linha de produtos da WAP você encontra em nossa loja física ou acessando piatatem.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.