Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

TIPOS DE CADEADOS E SUAS UTILIDADES

Escolher o cadeado certo para nossas casas e nossos pertences são essenciais para manter a segurança. Portanto, para adquirir o seu novo cadeado, é importante identificar qual a sua principal necessidade e finalidade de uso.
Pensando nisso, hoje trouxemos algumas dicas para você saber qual escolher.

 

CADEADO COM CHAVE:
O cadeado com chave é o tipo mais comum, com vários tamanhos, fácil usabilidade e preço acessível. Geralmente ele é vendido com duas ou três cópias da chave, para que você tenha sempre uma reserva em casa. 

Além disso, o seu nível de segurança é medido através da quantidade de pinos que o item possui, podendo variar de 4 a 16 pinos.

CADEADO COM SENHA:
Este tipo usa discos rotativos ou uma série de botões para ser destravado, ao contrário de uma chave convencional. Ele tem um sistema de senha, que é uma combinação de números e letras que você escolhe, trazendo grande segurança.



CADEADO U-LOCK:
Esse modelo conta com trava eficiente e 4 chaves especiais que, com o cilindro duplo impedem que a ação de ferramentas, furadeiras e outros objetos quebrem o sistema de segurança. 

Esse é o cadeado que mais apresenta eficiência na hora de proteger, no entanto não são tão flexíveis, por conta de sua rigidez.
CADEADO TRAVA U-LOCK ONGUARD NEON 8153 PRETO - ISP - Bike Runners - Loja de Bicicleta e Acessórios
TRAVA PARA BICICLETA:
São do modelo cabo que apresentam a melhor resistência, são aqueles feitos de aço revestido que podem ser travados com chave ou código. 

Por ser extremamente leve e fácil de ser transportado, foi projetado  para garantir a segurança de bicicletas, carrinhos de bebê, entre outros.

CADEADO DE ALTA SEGURANÇA:
São desenvolvidos e fabricados com materiais mais resistentes e duráveis, que atuam contra roubos e arrombamentos. Eles podem ser feitos de:
– Haste de aço endurecido
– Haste guardada e blindada
– Cilindro
– Mecanismo de fechadura reforçado
Cadeado Reforçado De Alta Segurança 60mm Anti Furto anti micha, Cadeado 60mm 60 mm | Shopee Brasil
CADEADO MESMO SEGREDO:
Semelhante ao cadeado com chave, o cadeado mesmo segredo tem diversas variedades de tamanhos e valores.
O diferencial deste é que uma chave garante o mesmo acesso a diversos cadeados, que são compostos com cilindros removíveis de 5 ou 6 pinos.
Este é geralmente direcionado para empresas, escolas, universidades, etc. 

 


Aprendeu tudo sobre os tipos de cadeados e já decidiu qual comprar?

Acesse nosso site e garanta já o seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.