Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

4 motivos para comprar ferramentas na Piatã Tem

Encontrar uma boa loja de ferramentas pode ser uma tarefa difícil, especialmente aquelas que oferecem preços acessíveis. Mas você já ouviu falar na Piatã Tem? É a maior loja virtual de ferramentas com produtos de diversos setores. Seja qual for a sua necessidade de comprar esses itens, para reparos em casa ou equipar oficina, essa é a melhor escolha.

Com uma caixa de ferramentas equipada, é possível realizar pequenos reparos e reformas rápidas em todos os cômodos. Alguns consertos são indispensáveis para manter um imóvel preservado, como o vazamento no encanamento das torneiras.

Elaboramos este post com as vantagens de efetuar comprar na loja virtual. Venha descobrir quais são as principais!

1. Boa variedade de produtos

Está precisando de ferramentas manuais ou elétricas? Tudo de que você precisa a Piatã Tem. Seja para montar o kit de ferramentas, seja para montar oficina ou consertar o carro. Temos máquinas como furadeiras, parafusadeiras e chave de impacto à bateria ou elétrica. Além dessas, você encontra máquinas agrícolas, pneumáticas, compressores, motosserras, bombas d’água e lavadoras. 

Também contamos com linha de ferramentas para borracharia, casa e jardim, construção, soldas e abrasivos, movimentação de carga e automotivos.

Não se esqueça de adquirir equipamentos de proteção individual para evitar acidentes e ferimentos. São itens indispensáveis para manter o corpo protegido durante a realização de consertos de vários tipos.

2. Preços mais acessíveis

Assim como é complicado achar uma loja de ferramentas com um catálogo variado, encontrar preços acessíveis não é tão fácil. Isso tudo muda quando você conhece as oportunidades da Piatã Tem, uma loja virtual com preços acessíveis que cabem no seu bolso. Temos uma página de ofertas que é frequentemente atualizada com os itens que você pode estar precisando. É um benefício que poucas lojas oferecem!

3. Pagamento facilitado

Cada vez os clientes estão mais rigorosos na hora de efetuar pagamentos, afinal, há diversas formas inovadoras e eficazes. Para você ter segurança e conforto ao realizar compras online, aproveite as condições de pagamento da Piatã Tem. Você pode pagar através de PIX, à vista no boleto bancário ou utilizando cartão de crédito em até 10 vezes sem juros. As principais bandeiras de cartão são aceitas em nossa loja. Aproveite essa comodidade!

4. Atendimento em diversos canais

O atendimento com o cliente não pode ser somente no momento da compra, é preciso fornecer um serviço em todos os instantes. É por isso que nossa loja está disponível em horário comercial para receber suas dúvidas e sugestões por telefone, email e também WhatsApp. Se for mais conveniente, é possível enviar um e-mail preenchendo todos os campos do formulário disponibilizado na página de contato. Boas compras!

Essas oportunidades são exclusivas da Piatã. Se você está à procura de ferramentas para renovar os itens de reparo e construção da sua casa, não perca mais tempo! Acesse a nossa página e conheça todas as categorias da loja, temos um catálogo vasto de opções funcionais para seu kit de ferramentas. Faça suas compras e receba todos os produtos no conforto do seu lar, com qualidade garantida!

O que achou do texto? Se despertamos o seu interesse em conhecer nossas ferramentas manuais e elétricas, você precisa conhecer a Piatã Tem! Aproveite que está em nosso blog e visite a loja virtual!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.