Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

ASPIRADOR DE PÓ: SAIBA QUAL COMPRAR

Nada mais agradável do que ter a casa limpinha todos os dias não é mesmo?
E fazer isso com praticidade e agilidade é ainda melhor.
Hoje em dia o aspirador de pó é um grande aliado na hora da limpeza e se tornou um item indispensável na casa de milhões de brasileiros. A pergunta que fica é: Qual aspirador escolher na hora da compra?
Com modelos, preços, funções e potências diferentes, vale a pena conferir qual o intuito principal de seu uso e adquirir o modelo ideal para a sua necessidade.

ASPIRADOR TRADICIONAL:
Modelo mais comum e usual, apoiado no chão, possui rodinhas para facilitar seu deslocamento, e são encontrados em diversos tamanhos. Geralmente são elétricos e ligados a cabos entre 5 e 8 metros.
É importante se atentar ao tamanho, pois quanto menor o aparelho, menor é também o recipiente para sujeira, aumentando a limpeza de manutenção do aparelho.

ASPIRADOR ROBÔ:
Ideal para as manutenções do dia a dia.
Trabalham de forma independente através de sensores que mapeiam a residência e limpam sujeiras leves. Ele livra o ambiente de poeira, partículas menores e até pelos de animais em diferentes tipos de pisos, tapetes e carpetes.
Devido ao seu tamanho reduzido, possui pouca capacidade de armazenamento.

ASPIRADOR VERTICAL:
Parecido com uma vassoura, mas pode ser desencaixado para virar um aspirador de mão, o que o torna prático e de fácil armazenagem.
Muitos modelos não têm fio, pois vêm com bateria que pode ser carregada na base onde fica, o que dá mais agilidade e autonomia na limpeza.

ASPIRADOR PORTÁTIL:
Ideal para residências pequenas e também veículos.
Prático, ágil e super fácil de usar, além de ser super leve. Ideal para limpar sofá, almofadas, tapetes e até automóveis.
Armazenamento limitado por conta do tamanho.

ASPIRADOR DE PÓ ÁGUA:
O modelo é semelhante ao aspirador de pó tradicional, seu diferencial se da pela absorção de água.
Também com apoio no chão, possui rodinhas para facilitar seu deslocamento. Super potentes e com um grande armazenamento, geralmente no modelo de balde.

Ainda na dúvida sobre qual aspirador de pó comprar?

Conheça mais em nosso site e faça já seu pedido!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.