Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Einhell esteve na Piatã para Visita Técnica

Nos dias 13 e 14 de novembro, nós recebemos aqui na Piatã a equipe técnica e de vendas da Einhell Brasil. Para quem ainda não conhece, a Einhell é uma empresa alemã que está no mercado internacional há 54 anos e presente em mais de 80 países.

Há quase 10 anos no Brasil, a Einhell vem se destacando no mercado nacional contando com uma ampla linha de produtos, profissionais e domésticos. Você pode saber mais sobre a marca clicando aqui.

A equipe trouxe para as demonstrações, a linha de ferramentas elétricas e todas as ferramentas à bateria da linha Power X-Change. Lançada em 2018, a Power X-Change é uma linha de produtos à bateria que proporciona mais comodidade e praticidade, pois uma única bateria pode ser usada em todos os produtos. É isso mesmo. Uma bateria que funciona em todas as suas ferramentas!

Conheça toda a linha de máquinas e ferramentas da Einhell Brasil acessando einhellbrasil.piatatem.com.br ou visitando nossa loja física, na Avenida Octávio Mangabeira, nº 1-66, Vila Coralina, Bauru – SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.