Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Visita Einhell Brasil

Na última semana, nós recebemos a Van de demonstrações da Einhell Brasil, aqui na Piatã. Para quem ainda não conhece, a Einhell é uma empresa alemã que está no mercado mundial há 54 anos e presente em mais de 80 países.

No Brasil desde 2010, a Einhell se destacou no mercado nacional contando com uma ampla linha de produtos, profissionais e domésticos, que apresentam excelência nos quesitos qualidade e resultado.

A Van trouxe para as demonstrações feitas aqui em nossa loja, todos os produtos da linha Power X-Change. Lançada em 2018, a Power X-Change é uma linha de produtos à bateria que proporciona mais comodidade e praticidade, pois uma única bateria pode ser usada em todos os produtos. É isso mesmo. Uma bateria que funciona em todas as suas ferramentas!

Por exemplo: caso você já possua uma bateria da linha Power X-Change e o carregador, você pode optar por comprar apenas as ferramentas, sem carregador e bateria, em suas versões “solo”. Assim você economiza dinheiro e tempo, além de valorizar a sustentabilidade e o meio ambiente.


Se você ainda não tem a bateria, você pode encontrar em nosso site e também em nossa loja física, um KIT de BATERIA com CARREGADOR Bi-Volt Power X-Change, que poderá ser usada em todas as ferramentas dessa linha.

Não tendo nenhuma das ferramentas à bateria da linha Power X-Change, nem o KIT de Carregador e Bateria, você pode optar por fazer a compra das ferramentas da categoria, juntamente com uma bateria e um carregador.

Caso você esteja, por exemplo, precisando de uma Parafusadeira e Furadeira de impacto, e também de uma Chave de impacto ½, você pode comprar as duas ferramentas e vai precisar de apenas um kit de carregador e bateria para usar nas duas, ou mais, ferramentas.

Vale destacar que, tanto a Parafusadeira e Furadeira de impacto TE-CD Power X-Change, quanto a Chave de impacto ½ TE-CW Power X-Change contam com motor Brushless, que não possui escova de carvão. O que significa que há menos partes do motor que podem se desgastar ou quebrar, diminuindo a necessidade de manutenção e prolongando a vida útil da ferramenta, além de aumentar a potência de funcionamento do motor.

Em nosso site e também em nossa loja física, você pode encontrar outros produtos da linha Power X-Change da Einhell, como a Serra de Esquadria TE-MS.

Essa serra conta com um disco de metal duro e alta qualidade e com 40 dentes para excelente precisão e desemprenho. Ela também possui linha a laser, para ajudar nos cortes mais precisos e também LED de iluminação, para melhorar a visualização do material a ser cortado.


Você também pode adquirir em nossa loja a Serra Sabre TE-AP, que é a mais compacta do mercado na categoria e conta com base ajustável, que otimiza o uso da lamina e facilita o manuseio, e a Serra Tico Tico TE-JS, que conta com encaixe universal e acompanha adaptador guia para linha de corte e proteção plástica, que resulta em um corte se lascas.

A Motoserra GE-LC, também faz parte da linha Power X-Change e possui sistema Kickback Protection, que desliga a serra ao perceber qualquer travamento da corrente. Ela também permite, de forma fácil, que o ajuste de tensão da corrente seja feito sem a necessidade de utilizar nenhuma chave.

Produtos das demais linhas de fabricação da Einhell e outros produtos da linha Power X-Change como a Lixadeira multiuso TE-OS e a Lixadeira Roto-Orbital TE-RS, a Esmerilhadeira Angular TE-AG, o Aparador de Cerca Viva, o Martelete Rompedor TE-HD, entre outros, você encontra em nossa loja física, na Avenida Otávio Mangabeira, número 1-66 e também em nosso site www.piatatem.com.br.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.