Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

CORTAG – Soluções em cortadores de precisão

Sediada na cidade de Mogi Mirim, São Paulo, a CORTAG, que foi fundada em 1995, é atualmente apontada pelos lojistas de todo o Brasil como a líder nacional na fabricação de cortadores manuais para pisos cerâmicos, porcelanatos e azulejos.

Com mais de 20 anos de trabalho, a empresa hoje conta com uma ampla linha de produtos incluindo cortadores manuais de pisos e revestimentos, cortadores de bancada e equipamentos elétricos, acessórios para colocação e acabamento de pisos e porcelanatos, passadores de fios e ferramentas manuais.

Os produtos desenvolvidos pela CORTAG, que você encontra aqui na Piatã, são desenvolvidos para que sejam práticos e eficazes no assentamento de pisos e revestimentos. Um dos principais produtos desenvolvidos pela CORTAG, são os cortadores de precisão.

Esses cortadores podem ser encontrados aqui em nossa loja, nas linhas TEC, MASTER, HD e SUPER, em tamanhos que têm espaço máximo variável entre 75cm e 155cm. Alguns modelos possuem limitador lateral, que torna possível a realização de cortes angulares precisos em grandes quantidades, sem variação de tamanho, obtendo rapidez e economia de material.

A CORTAG também desenvolve sistemas de nivelamento de pisos e revestimentos. As cunhas, os espaçadores, os alicates para nivelamento e os juntapisos, por exemplo, são ideais para assentar porcelanas, garantir o nivelamento correto entre as peças e minimizar o tempo de aplicação.

Assim como os espaçadores podem ser encontrados em nosso site ou em nossa loja, em diferentes tamanhos e espessuras, os alicates para nivelamento também podem ser encontrados em dois modelos diferentes: para piso e para parede.

As inovações promovidas pelo CORTAG no mercado nacional, sempre foram um dos pontos principais para que nossa parceria fosse tão duradoura. Assim como a Piatã, a CORTAG atende a diversas necessidades do mercado e cresce cada dia mais no território nacional.

Esses e outros produtos da CORTAG, como batedores de argamassa, serra copo, cortador de piso de bancada, você encontra em nosso site, pelo Whatsapp (11) 97604-7091 ou em nossa loja física, na Avenida Octávio Mangabeira nº1-66.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.