Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Confira como foi a visita técnica da Starrett

A Starrett, que atualmente é uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, chegou ao Brasil em 1956. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição.

Os produtos da Starrett são vendidos em mais de 100 países, atendendo a diversos segmentos incluindo ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais, para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Durante a visita, que aconteceu no dia 19 de julho, pudemos conhecer mais sobre os produtos e também tirar dúvidas sobre as diferentes formas de uso de diversos produtos. O integrante da equipe técnica enviado pela Starrett nos apresentou alguns lançamentos da marca e também pôde nos explicar em detalhes sobre o uso correto de alguns produtos.

Um dos produtos da Starrett que você pode encontrar aqui em nossa loja física ou em nosso site é o micro-óleo anticorrosivo M1. Ele age produzindo uma micropelícula à prova de ar, que seca e protege, evitando sujeira e encardimentos. O M1 possui uma grande capacidade de penetração e por isso atua rapidamente, liberando porcas emperradas, prisioneiros e partes metálicas.

Ele não é solúvel em água, por isso ele tem capacidade de se instalar sob a umidade, retirando-a da superfície a ser protegida. E além da ação instantânea, o M1 possui uma fórmula exclusiva que não contém clorofluorcarbonetos nem detergentes nocivos ao meio ambiente.

Outro produto muito procurado aqui em nossa loja é o disco abrasivo de corte para inox DAC115-14. Esse disco é ideal para ser usado em materiais como aço carbono e aço inox, tubos, chapas, perfis, barras e outros materiais ferrosos. O DAC115-14 é reforçado com 2 telas, proporcionando alto desempenho e produtividade aliados à segurança.

Esses e outros produtos da Starrett como arcos de serra, serras copo, esquadros de alumínio, estiletes, facas profissionais, lâminas para corte, níveis de alumínio, limas, suportes para serras copo e também serras para serra tico-tico, você encontra aqui em nossa loja física e também em nosso site www.piatatem.com.br.

Aproveite nossos descontos e também condições especiais de pagamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.