Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Piatã Brasil no YouTube

Aqui na Piatã, todos os dias, nós recebemos muitos produtos novos. E, a partir de agora, toda semana você poderá acompanhar, através do nosso canal no YouTube, os principais produtos, as novidades e lançamentos das melhores marcas do mercado.

No vídeo dessa semana nós vamos apresentar para vocês os produtos inovadores da nossa nova parceira, a NSWAX.

A NSWAX é uma marca paranaense que inovou no desenvolvimento de seus produtos multifuncionais, que agilizam o trabalho de aplicação e proporcionam aos profissionais um ganho de tempo, contando com qualidade muito superior

Foi a primeira marca que criou, através de pesquisas com diversos profissionais da área de estética automotiva, produtos setorizados e direcionados com dupla e até tripla função. Esses produtos podem ser utilizados, por exemplo, no polimento comercial ou de alta definição do veículo e também na finalização pós pintura.

Em nosso site e também em nossa loja física você poderá encontrar diversos produtos da linha. Como a Cera Pastosa que, por ser altamente concentrada, apresenta melhor custo benefício, pois rende muito mais a cada aplicação. Ela garante brilho intenso e longa duração.

Também temos disponível a Cera Líquida de carnaúba que remove os resíduos da lataria, ao mesmo tempo que potencializa o brilho. Além de ser um ótimo acabamento para polimento pós pintura.

A Cera Cristalizadora, além de garantir acabamento altamente brilhante proporciona alta proteção ao seu automóvel, pois sua formula desenvolvida com copolímero acrílico cria uma película protetora que prolonga os efeitos da cera produto.

O Lustrador 3 em 1 Ninja é um polidor multifuncional de alta performance que desempenha grau de corte conforme a boina e rotação utilizada, e pode ser usada nas três etapas do polimento: corte, lustro e refino.

O Lustrador Universal 2 em 1 é utilizado nas duas últimas fases do polimento, sendo elas Refino e Lustro com boina de lã macia e boina de espuma super macia.

Já o Lustrador Brilho Extremo é utilizado para finalizar a lavagem pois sua aplicação proporciona um acabamento de altíssimo brilho e também cria uma película protetora.

Aqui em nossa loja você poderá encontrar também a Massa para Polimento de alto rendimento que é ideal para reduzir danos como riscos superficiais ou pinturas queimadas…

Lembrando que todos esses produtos estão disponíveis em nosso site www.piatatem.com.br e também em nossa loja física, que fica na Av. Octávio Mangabeira, nº1-66, Vila Coralina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.