Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Parafusadeira Bosch GO: a evolução em suas mãos!

Parafusadeira Bosch GO: a evolução em suas mãos!

A Bosch laçou uma grande novidade no mercado: a Parafusadeira Bosch GO. Uma ferramenta com tecnologia e design inovadores, que é prática e resistente e ideal para realizar trabalhos do dia a dia.

A Parafusadeira Bosch GO foi desenvolvida com o inovador sistema “Pressione e Use”, que é um diferencial no mercado e que possibilita que o usuário utilize o produto com apenas uma das mãos, de forma rápida e intuitiva. Possui 3 funções: parafusar, desparafusar e ainda, ser utilizada como uma ferramenta manual, quando o botão estiver na posição do meio.

Outro diferencial da Bosch GO possui controle de torque com seis níveis diferentes, recurso que amplia a eficiência e as possibilidades de utilização. Além de super leve, possui a ergonomia perfeita, resultando em conforto, mobilidade e versatilidade de manuseio em diferentes tarefas. A Bosch Go carrega em apenas 1 hora e meia, via cabo Micro-USB.

O indicador de carga presente nesta ferramenta também é uma função única deste lançamento que ainda oferece potência e pode realizar até 300 parafusamentos por carga, conforme o tipo de aplicação.

https://www.youtube.com/watch?v=nNc8pFKCP_Y

Aproveite para saber mais sobre ela em nosso site www.piatatem.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.