Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Demonstração de produtos TEKBOND

Na tarde do dia último dia 06 recebemos, aqui na Piatã, os representantes da equipe TEKBOND & ADESPEC demonstrando aos nossos clientes e colaboradores diversas características e funcionalidades de seus produtos, e também sobre as diferentes formas de uso de um produto que está se destacando no mercado, o FIX TUDO.

O FIX TUDO é um adesivo vedante multiuso considerado de alta performance pelos excelentes resultados obtidos em testes de resistência e vedação. O adesivo foi projetado e desenvolvido, por pesquisadores da USP e é produzido à base de Pesilox, que não contêm solventes ou ácidos, proporcionando mais adesão ao material e maior capacidade de vedação do que os adesivos ou vedantes comuns.

Ao contrário de outros produtos à base Pesilox, que possuem cor, o FIX TUDO, tem como principal diferencial o fato de ser totalmente transparente, não danificando ou manchando materiais sensíveis como acrílicos e vidros, além de possibilitar a realização de reparos até mesmo embaixo d’água. Isso mesmo, você não entendeu errado! Ele cola e faz a vedação, em diversos materiais, até mesmo embaixo d’água.

Seja em piscinas, que não podem ser esvaziadas facilmente ou em aquários montados e habitados, não existe a necessidade de remover os peixes para efetuar o reparo. Mesmo aplicada embaixo d’água, com o aquário em funcionamento por exemplo, ela garante o reparo e a invisibilidade do produto e além disso não agride a saúde dos peixes.

Além da tecnologia inovadora do FIX TUDO, a TEKBOND também conta com uma linha completa de silicones, colas, adesivos e selantes, que podem te auxiliar em diversas tarefas do dia a dia e até mesmo em caso de reparos maiores.

A linha de produtos TEKBOND e ADESPEC você pode encontrar em nossa loja física ou em nossa loja virtual, confira nossos descontos e promoções especiais: http://tekbond.piatatem.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.