Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Visita técnica – Klingspor Brasil

Na última semana nós recebemos aqui na Piatã, a equipe técnica da Klingspor, que fez algumas demonstrações de produtos e tirou as dúvidas de todos os nossos clientes que visitaram o estande.

Durante a visita, para aprimorar ainda mais nossa equipe, o técnico da Klingspor promoveu um pequeno treinamento, onde apresentou alguns diferenciais dos produtos desenvolvidos pela marca e também tirou dúvidas dos nossos colaboradores.

A Klingspor iniciou suas atividades em 1893, em Siegen, na Alemanha, e se destacou mundialmente no desenvolvimento de Discos de Corte e Discos de Desbaste, Rodas de Lixa e Discos Flap de alta rotação. Uma empresa familiar inovadora, eficiente e organizada à escala internacional no mercado das ferramentas para o processamento de superfícies e moldagem por desbaste.

Os produtos mais destacados durante a visita foram os discos de desbaste, que podem contribuir na finalização e moldagem de diversos materiais. O técnico fez algumas demonstrações e e explicou de que forma seria possível criar uma faca, utilizando um disco de corte antigo ou danificado, que não será utilizado novamente, por exemplo.

Utilizando os diferentes discos desenvolvidos pela Klingspor, pudemos conferir como moldar, como polir, como afiar e dar acabamento na faca que estava sendo produzida.

Para conferir mais sobre a Klingspor acesse www.klingspor.piatatem.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.