Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Treinamento Bosch – Especialização em ferramentas à Bateria

No último dia 11, nós recebemos aqui na Piatã, a equipe técnica e de treinamentos da Bosch. Nós pudemos conferir algumas novidades da marca e entender em detalhes o funcionamento de alguns produtos, as vantagens e as indicações de uso para cada ferramenta.

Para você que ainda não conhece a marca, a Bosch iniciou suas atividades em 1886 com o nome de “Oficina de Mecânica de Precisão e Engenharia Elétrica”, em Stuttgart , na Alemanha. A Bosch chegou ao Brasil em 1954 na cidade de São Paulo, e atualmente o Grupo emprega cerca de 8.294 colaboradores, atuantes em 15 sedes espalhadas por todo o território nacional.

O treinamento foi desenvolvido e aplicado para ESPECIALIZAR nossa equipe no principal foco da marca atualmente: a linha COMPLETA de ferramentas a bateria e assessórios, que você encontra em nossa loja física, ou em nossa loja online.

A equipe técnica destacou os diferenciais das baterias de alta performance ProCORE 18V, com tecnologias exclusivas Bosch que garantem 135% maior vida útil e mais tempo de trabalho, nova geração de células com 87% maior potência e terminais de cobre com solda laser, que garantem máxima transferência de energia para a ferramenta.

Outro destaque durante o treinamento foram os sistemas de proteção da sua ferramenta Bosch. O SISTEMA ECP, que é a Protecção Eletrónica das Celas da bateria contra sobrecarga, sobreaquecimento e descarga profunda. Já o SISTEMA EMP, de Protecção Eletrónica do Motor evita seu sobreaquecimento garantindo maior vida útil.

Escolha a bateria ideal para o seu trabalho, de acordo com a sua necessidade, compatíveis com todas as ferramentas a bateria Bosch. A linha completa de produtos a bateria Bosch, você encontra em nosso site: bateriabosch.piatatem.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.