Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Piatã recebe Van de demonstrações da DEWALT – BLACK+DECKER – STANLEY

A marca, que é líder mundial na fabricação e comercialização de Ferramentas Elétricas e Acessórios Industriais, chegou ao Brasil em março de 1995 já consolidada como líder de vendas nos EUA e Canadá. No início de 2000, o grupo composto pela DEWALT, pela BLACK+DECKER e também pela STANLEY, instalou uma fábrica própria em Uberaba – MG.

Atualmente, na fábrica de Uberaba, são produzidas as ferramentas elétricas da BLACK+DECKER, as ferramentas industriais profissionais da DEWALT e itens do portfólio da divisão de Ferramentas Manuais STANLEY, fruto da fusão entre a BLACK+DECKER e a STANLEY, duas gigantes mundiais que juntas formam a maior fabricante de ferramentas do mundo.

Para fazer algumas demonstrações dessas ferramentas e também de outros produtos do grupo, nos dias 17 e 18 de julho, nós recebemos aqui na Piatã a Van de exposições da DEWALT, fazendo a apresentação de algumas ferramentas de todo o grupo, incluindo também a BLACK+DECKER e a STANLEY.

Durante a visita nós pudemos conferir alguns lançamentos como a TUPIA DE COLUNA PROFISSIONAL SRR1200. Ela possui 1.200W de potência, controle de profundidade com sistema de micro ajuste e interruptor no punho com bloqueio para funcionamento contínuo. A SRR1200 também conta com cabo antideslizante de borracha, para proporcionar mais segurança, precisão e comodidade durante o uso. 

 

O aspirador de pó portátil VH800 da BLACK+DECKER, apresenta um excelente desempenho, conta também com a função de soprador. Possui cabo elétrico extra de 4 metros, que aumenta a mobilidade e o alcance do aspirador. Ele conta com depósito lavável e um coletor pratico, que facilita a remoção da sujeira. O VH800 também é muito bem recomendado pois apresenta ótimo desempenho para a limpeza de automóveis, de sofás, tapetes, carpetes, locais de convivência ou trabalho e também para a limpeza de computadores e periféricos.  

Outro produto que o técnico fez diversas demonstrações e explicou sobre as diferentes formas de uso da ferramenta foi a PARAFUSADEIRA e FURADEIRA DE IMPACTO DCD716D2, que você pode encontrar em nossa loja física e também em nosso site. Ela possui duas regulagens de velocidade mecânica, torque de até 30Nm e mandril de aperto rápido de 3/8”. A DCD716D2 também é acompanhada de duas baterias 12V, carregador bivolt e também uma bolsa para transporte.

 

Aqui em nossa loja física ou em nosso site, além das ferramentas elétricas, você também encontra diversas ferramentas manuais fabricadas pelo grupo como alicates, chaves Allen, chaves de Fenda e Philips, chaves de biela, medidores de distância, arcos de serra, retificador de cilindro e também os discos e lâminas de corte ou de desbaste, que oferecem ótimo custo-benefício tanto pela eficiência dos produtos, quanto pela durabilidade.

Visite nossa loja física ou nosso site www.piatatem.com.br, e confira os descontos e as opções de pagamentos super especiais para toda a linha da DEWALT, da BLACK+DECKER e também da STANLEY, durante todo o mês de julho de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.