Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Conheçam nossa nova parceira: A SIEGER CHEMICAL COMPANY

A SIEGER chegou ao mercado no ano de 2018, com o enorme desafio de competir com as líderes do mercado e dessa forma se tornar uma grande referência de qualidade em seu campo de atuação.

A marca conta com amplo portfólio de produtos que atendem as necessidades de diversos setores, como automotivo, construção, industrial e doméstico. Para isso a SIEGER investe alto em tecnologia, inovações, qualidade e treinamentos para seus colaboradores.

Com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade, fabricados aqui no Brasil e, que contam com a tecnologia alemã, a empresa pretende atender as principais necessidades do dia a dia. Os produtos SIEGER se destacam pela alta qualidade e também pelos excelentes resultados obtidos.

Um dos principais produtos da marca, é o DESENGRIPANTE DE ALTA PERFORMANCE PROFISSIONAL – SL101, que você encontra em nossa loja física ou on-line. Um diferencial muito interessante sobre o DESENGRIPANTE SL101 é que ele não é condutor de eletricidade!

Dessa forma, o SL101 também pode ser usado para recuperar a condutividade de contatos elétricos e eletrônicos, como por exemplo: computadores, controles remotos, drivers, impressoras, interruptores, fusíveis, automóveis, aparelhos de tv e som e etc.

Além do DESENGRIPANTE SL101, em nossa loja on-line e física, você também poderá encontrar diversos produtos SIEGER que poderão auxiliar na resolução de diversos problemas do seu cotidiano! Como o LIMPA CONTATO SC101, desenvolvido especificamente para a limpeza e recuperação de circuitos elétrico e eletrônicos. Com a secagem rápida do SC101, você poderá obter resultados excelentes em um curto espaço de tempo.

Outro produto aprimorado foi o LIMPADOR DE AR SC105, que possui válvula estilo granada, que fica travada após o acionamento, facilita a aplicação do produto no interior do veículo, além de estar disponível em quatro fragrâncias diferentes: Lavanda, Ocean, Urban e Tropic.

Para auxiliar na lavagem do seu veículo, a SIEGER também desenvolveu o SHAMPOO LAVA AUTOS SC121, que é concentrado e possui 5% de cera em sua composição e ao mesmo tempo que limpa também protege; o SILICONE SPRAY SC103 que pode ser aplicado em painéis, frisos laterais, borrachas, pneus, trilhos de bancos, canaletas, teto de vinil etc. e o LIMPA VIDROS SC127 para remover com eficiência a sujeira de vidros e acrílicos, ideal para aplicar em para brisa automotivo e espelhos em geral.

A CERA POLIDORA SPRAY SP102, desenvolvida com o PH neutro e nanotecnologia molecular, proporciona uma limpeza eficiente, mantendo a superfície limpa, polida, brilhante e protegida, pois após a aplicação ela forma uma camada invisível, resistente a umidade, maresia, gorduras, poeira, areia e sujeiras em geral. Essa película segura a sujeira e impede que ela tenha contato com a lataria, facilitando também as próximas limpezas, uma vez que a sujeira ficará retida na película formada pela CERA SP102.

E para dar mais auxilio no reparo dos automóveis, o DESCARBONIZANTE SC104 é altamente eficaz na limpeza e descarbonização de peças em geral, de carburadores movidos a álcool e bicos injetores sem que seja preciso desmonta-los. Tem a força necessária para remover em poucos minutos óxidos e outros elementos que obstruem os canais e as válvulas do sistema de injeção.

Para facilitar na manutenção dos freios e embreagens de motos, carros ou até mesmo o freio de bicicletas, o ANTI RUÍDOS SP103 tem o poder de remover totalmente o óleo contaminado, os fluidos do freio e sujeiras, sem que seja necessária a desmontagem. O SP103 também restaura a fricção do material de atrito, proporcionando excelentes resultados no momento da frenagem.

O DESENGRAXANTE MULTIUSO SC102, tem o grande diferencial: foi desenvolvido à base de solvente orgânico e é capaz de eliminar graxa e resíduos de oleosidade de engrenagens e peças em geral. O SC102 também permite de forma facilitada a remoção de resíduos e oleosidade dos discos e tambores de freio durante a manutenção.

A GRAXA ADESIVA SL103, pode ser usada para a lubrificação de máquinas e engrenagens, pois possui alto poder de aderência e penetração. A SL103 foi desenvolvida para ser adesiva e dessa forma, ter mais capacidade de fixação e aderência a superfícies metálicas.

E por último, porém extremamente importante e que pode te ajudar a resolver um super problema, a SIEGER desenvolveu o REPARADOR DE PNEUS SS101 foi aprimorado para realizar reparos emergenciais. Quando o pneu furar e você estiver em um local sem acostamento, ou não tiver habilidade para fazer a desmontagem do pneu e substituir pelo estepe, você pode contar com SS101 para resolver momentaneamente esse problema.

Ele age de forma a reparar o dano causado no pneu, até que você possa chegar a um local adequado para fazer a troca e reparo definitivo do pneu.

Toda a linha de produtos SIEGER CHEMICAL COMPANY está disponível em www.piatatem.com.br


Compartilhar, , Google Plus, Pinterest,

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.